terça-feira, 28 de junho de 2011

Avaliação do curso educação fiscal 2011- 1º Semestre

AVALIAÇÃO DO CURSO DISSEMINADORES DA EDUCAÇÃO FISCAL 2011



Estivemos juntos durante 03 meses, foram momentos de muita aprendizagem, cobranças, estudos e também de encontros com os colegas.

Chegamos ao final e tenho certeza que ficarão as boas lembranças.

Hoje faremos nossa avaliação de tudo o que ocorreu neste curso.

O Tema será : Eu sou cidadão por que ???


Por que aprendi os meus direitos e deveres , e pude contribuir para que essas informações que aprendi fossem repassadas , assim, disseminando a educação fiscal e exercendo o meu dever de cidadão.

Eu sou Cidadão por que procuro os meus direitos de um cidadão. Fala do curso, pra mim foi um grande prazer por que alem de adquirir mais conhecimento vou repassar de maneira mais amplo para os meus alunos. Quero agradecer a Iones e a toda a equipe do NTE. Obrigado.


Eu sou cidadã porque eu estou sempre buscando contribuir com os meus deveres , e o curso fez com que aprimorasse esses conhecimentos . Participar do curso foi excelente, pois tive a oportunidade de aprender mais, e levar esse conhecimento para as outras pessoas fazendo a disseminação. Agradeço a tutora Ionês e equipe pelo convite para participar.



O curso Educação Fiscal me despertou bastante para contribuir no exercício da cidadania, tive a oportunidade de adquirir mais conhecimentos, e assim, ´proporcionando a disseminação. Agradeço a Deus e a Tutora Ionês.


Eu sou cidadão por que ao conhecer os meus direitos também tenho consciência dos meus deveres. Que a partir deste curso possamos ser realmente verdadeiros disseminadores da cidadania mostrando que somos bons exemplos na prática e no exercício. Agradeço a tutora Ionês pela paciência e pelo apoio nas horas que precisamos.

Porque me esforço para buscar contagiar as pessoas dos seus direitos e deveres, ao distribuir a semente do fazer fiscal da cidadania você se faz autor de muitas mudanças ocorridas no nosso dia a dia. Sem falar na auto conscientização que passamos a praticar com atitudes e ações.

A tutora está de parabéns pois ela conseguiu realmente nos transformar em disseminadores da educação fiscal e nos contagiou com sua simpatia e dedicação, assim como o conteúdo também contribuiu para aumentar nossa bagagem de conhecimentos.




Quixadá,16 de junho de 2011



Parabéns a todos!

Maria Ionês Alves do Nascimento

Tutora do Curso Disseminadores da Educação Fiscal 2011/ 1º semestre


segunda-feira, 13 de junho de 2011

Encontro do curso educação fiscal 2011, será dividido por pólo.

Encontros do Curso Disseminadores da Educação será divido por pólo:

Quixadá
16 de Junho de 2011
horário : 14 ás 18h
Local : NTE

Agenda

Acolhida : O que é ser cidadão do mundo?
Apresentação da Experiência da EEM Cel. Virgilio Távora- Quixadá-CE.
Apresentação das notas
Realização das atividades por módulo
Sorteio da apresentação dos projetos por cursista.
Avaliação : Eu sou cidadão porque ….

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Cursistas do curso Disseminadores da Educação Fiscal 2011, são aprovados na 1ª fase para coordenadores de CREDE.

Os Cursistas Max Well Maia da Cunha e Paulo Daniel Braga dos Santos, foram aprovados na 1ª Fase do Concurso para Coordenadores de CREDE.
Parabéns caros colegas, desejo sucesso para vocês e tenho certeza que o curso contribuiu para mais uma vitória na vida de cada um de vocês.

abraços

Maria Ionês Alves do Nascimento
tutora

Mulher Invisivel